Sinop: Após ser baleado, socorrido, homem não resiste e morre na UPA

 

O homem de 30 anos de idade, chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu ao ferimento provocado por disparo de arma de fogo, e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).  O fato aconteceu quarta-feira (04), por volta das 23h10, na Rua X do bairro Daury Riva

 

Segundo informações, moradores próximos ouviram disparos, e ao verificar encontraram o homem caído na rua. Ao menos dois disparos teriam acertado o mesmo, um na cabeça e outro no braço. 

A Polícia Militar esteve no local falando com testemunhas.  A motivação ainda é desconhecida e deve ser investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

A vítima foi identificada por familiares na unidade de pronto atendimento como Ronaldo Henrique de Oliveira. O corpo está no Instituto de Medicina Legal (IML) para exames de necropsia e deve ser transladado para o município de Nova Olímpia.

 

A esposa da vítima prestou depoimento na delegacia e alegou desconhecer a motivação para o assassinado e revelou ainda que o Ronaldo era usuário de drogas. 

 

Fotos: Reprodução / Redes Sociais

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700