TRÁFICO: PM apreende 20 tabletes de maconha em Sorriso

Uma adolescente de 14 anos trazia a mala de droga para Sorriso.

 

 

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até uma adolescente de 14 anos de idade que trazia para Sorriso uma mala contendo 20 tabletes de maconha.

 

Segundo o Major Jorge Almeida, Comandante da PM, a garota chegou ao município em um ônibus de linha que vinha de Cuiabá.

 

Depois de embarcar em um táxi, que a levaria até o ponto de entrega do entorpecente, ela foi interceptada pelos policiais na avenida Noêmia Dalmolin, em frente a UNIC.

 

Dentro do carro, os policiais encontraram a droga e apreenderam a adolescente que é moradora de Sinop e informou onde faria a entrega da mala.

 

Na tentativa de capturar o suspeito que receberia o entorpecente, três policiais entraram no táxi que seguiria até um salão de cabeleireiro chamado “Mãos de Tesoura”. Um rapaz, que seguia em uma motocicleta XTZ, passou a acompanhar o veículo e quando ele estacionou a moto em frente ao salão, foi rendido pelos policiais.   

 

Márcio Quevedo Stacki, 18 anos, nega que seja o dono do entorpecente. Além dele e da adolescente de 14 anos, a PM ainda apreendeu outro jovem de 17 anos que seria o proprietário do salão. Os três, bem como a droga, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia de Sorriso. 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700