Três ladrões morrem ao trocar tiros com PMs em MT

05/10/2017

 

Três assaltantes morreram no fim da tarde desta terça-feira em confronto com policiais militares na região do distrito da Guia, em Cuiabá. De acordo com informações, os criminosos armados com revólveres e pistolas pretendiam cometer assalto em uma propriedade rural nas imediações do Rodoanel.

 

No entanto, a Rotam recebeu informações sobre o crime que seria cometido pelos suspeitos utilizando um Gol preto. Ao fazer o bloqueio e abordagem dos criminosos na rodovia, os policiais foram surpreendidos com disparos dando início a uma intensa troca de tiros.

 

Ao final, os ladrões foram baleados e socorridos ao pronto-socorro de Cuiabá. No local, eles não sobreviveram e tiveram óbitos confirmados.

 

A PM ainda apreendeu dois revólveres 38 com numeração raspada e uma pistola 380 com munições. Todos suspeitos mortos são moradores do Jardim Vitória.

 

Dois mortos foram identificados como Flávio Gomes Lemes e Berson Pereira de Oliveira. Um deles estava usando tornozeleira eletrônica, o que indica que tinha passagens criminais.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700