- Fonte: Redação Sinop Urgente
Sinop: Após ser baleado, socorrido, homem não resiste e morre na UPA

O homem de 30 anos de idade, chegou a ser socorrido por populares, mas não resistiu ao ferimento provocado por disparo de arma de fogo, e morreu na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O fato aconteceu quarta-feira (04), por volta das 23h10, na Rua X do bairro Daury Riva
Segundo informações, moradores próximos ouviram disparos, e ao verificar encontraram o homem caído na rua. Ao menos dois disparos teriam acertado o mesmo, um na cabeça e outro no braço. A Polícia Militar esteve no local falando com testemunhas. A motivação ainda é desconhecida e deve ser investigada pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima foi identificada por familiares na unidade de pronto atendimento como Ronaldo Henrique de Oliveira. O corpo está no Instituto de Medicina Legal (IML) para exames de necropsia e deve ser transladado para o município de Nova Olímpia.
A esposa da vítima prestou depoimento na delegacia e alegou desconhecer a motivação para o assassinado e revelou ainda que o Ronaldo era usuário de drogas.
Fotos: Reprodução / Redes Sociais
Tags: