Sinop: Acidente deixa três mortos, entre as vítimas duas professoras

A colisão frontal aconteceu na manhã deste sábado (07), no km 809 da BR-163, em Sinop, e envolveu um Reunalt Sandero, placas de Cuiabá, com um caminhão, placas de Rondonópolis.

 

O acidente resultou na morte de três passageiros do Sandero, duas mulheres e um homem com idades ainda não identificadas. O motorista do caminhão saiu ileso.

 

Segundo informações, o caminhão seguia norte e o veículo de passeio sul. A rodovia precisou ser interditada para a prestação de socorro às vítimas, e a realização dos trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC).

 

O congestionamento registrado chegou a cerca de 5 km. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e deve apurar as causas do grave acidente.

 

Duas das vítimas eram professoras do Instituto Federal de Mato Grosso (IFMT) e estavam a caminho de Sorriso pra um curso. A outra vítima era um homem esposo de uma das professoras.

 

 

NOTA DE FALECIMENTO:

 

O IFMT Campus Sorriso informa, com pesar, o falecimento das professoras Mariele Cunha de Miranda e Ruthy Meyre Costa Fonceca, bem como de Elder Luiz Almeida, marido da professora Ruthy, vítimas de um acidente de trânsito ocorrido na manhã de sábado (07/10) no município de Sinop-MT.


Mariele era Engenheira Florestal, e Ruthy era Engenheira Ambiental. As duas professoras tinham mestrado em Ciências Florestais e Ambientais e lecionavam para cursos técnicos e superiores do IFMT desde 2013.


O Campus Sorriso lamenta profundamente a perda dessas profissionais, que foram exemplares em suas atuações, promovendo com excelência o ensino, a pesquisa e a extensão. A unidade estende suas condolências às famílias das servidoras.

 

Fotos: Redes Sociais

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700