Sinop: Polícia Militar prende "casal do crime" com grande quantidade de drogas

A Polícia Militar de Sinop através da guarnição do GRUPO DE APOIO, em rondas pelo bairro São Cristóvão na madrugada deste domingo (08), se deparou com um veículo em fundada suspeita

 

Foi feito a abordagem no referido veículo, e no momento da busca, no interior do mesmo fora encontrada uma quantidade de substância análoga à maconha.

 

Em entrevista com o condutor do veículo, o mesmo disse que em sua residência teria mais uma quantidade de substância análoga à maconha.

 

A Guarnição do GAP, juntamente com apoio da VTR São Cristóvão se deslocou até a residência do acusado, e no interior da residência os Militares obtiveram êxito em localizar mais drogas, balança de precisão e alguns objetos oriundos de tráfico de drogas.

 

Foram conduzidos à DELPOL, o acusado, sua esposa, e toda a materialidade do crime. Por se tratar de uma boca de fumo, todos os materiais eletrônicos encontrados muito provavelmente sejam de procedência ilícita, então se alguém reconhecer os materiais apreendidos podem procurar a delegacia com documentação que comprove sua posse para retirar.

 

Fotos: Assessoria 11º Batalhão PM-MT

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700