SEM HABILITAÇÃO: Garoto de 12 anos pilota moto e morre ao bater de frente com caminhonete em Sorriso - MT

Ele foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

 

O estudante Mateus Henrique Alves Lima, de 12 anos, morreu em um acidente envolvendo uma moto e uma caminhonete F4000, na noite deste domingo (8), no bairro Mário Raiter, em Sorriso.

 

De acordo com informações apuradas pela TV Sorriso, o menor pilotava uma moto Honda Biz e bateu de frente com uma caminhonete. Segundo testemunhas, o garoto seguia pela avenida principal do Mário Raiter, que dá acesso à MT-242, enquanto a F4000 trafegava no sentido oposto, quando sinalizou para fazer uma conversão à esquerda, e não conseguiu evitar a colisão.

Após a batida, o menor já não conseguia falar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, ele sofreu uma fratura exposta na perna e foi atendido inconsciente.

 

O garoto, que foi levado para o Hospital Regional de Sorriso (HRS) com diversos ferimentos graves, não resistiu aos ferimentos. A mãe do adolescente já foi comunicada sobre o acidente fatal.

 

Sem Carteira Nacional de Habilitação (retirada a partir de 18 anos), o menor pilotava a motocicleta em suposta alta velocidade. As causas e responsabilidades do acidente serão investigadas.

 

 

Luto

 

A Administração Municipal de Sorriso lamenta o falecimento do aluno da rede municipal de ensino, Matheus Henrique Alves Lima.

 

Em sinal de luto, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica que não haverá aula na tarde desta segunda-feira  (9) na Escola Municipal Vila Bela.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700