Sinop: Após ter celular furtado, vítima rastreia o aparelho e auxilia PM com a Prisão

Por descuido, a vítima saiu do carro e deixou o vidro aberto, imaginando ter acionado o alarme do veículo

 

 

O fato foi registrado na tarde desta terça-feira (10), a vítima, que não quis se identificar, procurou a Polícia Militar que prontamente lhe prestou o auxilio.

 

A vítima explicou que deixou o aparelho celular dentro do veículo, saiu, e pensou ter acionado o alarme, porém o mesmo não fora acionado, o carro ficou com o vidro aberto e o celular exposto.

 

O acusado, A.A.C que passava pelo local, viu o carro aberto, se aproveitou da facilidade e acabou furtando o aparelho. O furto foi percebido pela vítima momentos depois.

 

A Polícia Militar juntamente com a vítima, passaram a rastrear o aparelho, e após várias tentativas, muito empenho da Guarnição sob o comando do Cabo Pm Wender, obtiveram êxito em localizar o acusado nas proximidades de uma empresa de trasportes, às margens da BR-163. O acusado estava com o celular furtado no bolso, nem se deu ao trabalho de desligar o aparelho.

 

O meliante recebeu voz de prisão, e em flagrante delito, foi conduzido até a DelPol, onde serão tomadas as medidas que o caso requer.

 

O Cabo Wender da Polícia Militar, fez ainda um alerta aos motoristas que costumam deixar o vidro de seus veículos parcialmente abertos, por conta do forte calor em nossa região.

 

Veja o vídeo:

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700