Sinop: Mulher se envolve em acidente e logo depois é assaltada

Ainda se recuperando do susto em se envolver em um acidente, a vítima é assaltada por bandido armado com uma faca...

 

O fato no mínimo inusitado, e muito, muito revoltante, aconteceu na tarde desta quarta-feira (11), no centro de Sinop, próximo a Catedral.

 

Uma mulher, identificada como Ana L. havia acabado de sofrer um acidente, e ainda se recuperava do susto, enquanto aguardava o outro envolvido, que levaria sua bicicleta elétrica a um local onde pudesse ser consertada, teve uma ingrata surpresa.

 

Nesse meio tempo, a vítima foi abordada por um bandido, que de posse de uma faca do tipo peixeira, exigiu o celular a bolsa, Ana tentou argumentar, dizendo que havia sofrido um acidente, numa vã tentativa de comover Ricardo C. de O. (ladrão e usuário de drogas), que com toda sua fúria, colocou a faca na barriga da vítima e disse, que "não tinha na a ver com os problemas dela, e que se ela não entregasse os pertences, ele acabaria com ela ali mesmo". Sem alternativas, indefesa, machucada e com medo, Ana entregou os objetos.

 

A Polícia Militar foi acionada, e repassou na "rede rádio" as informações, bem como as características de vestimentas e porte físico do acusado. Uma guarnição que retornava da cidade de Vera, após realizar uma missão, copiou as informações, e como estava bem próximo ao local indicado (catedral) obtiveram êxito em prender o acusado em flagrante delito.

 

Na Delegacia, o acusado que já tem passagens pela polícia, revelou ter acabado de "fumar" o próprio celular (trocou por drogas), e trocaria o aparelho da vítima por mais drogas.

 

Desta forma todos os objetos pessoais de Ana foram reavidos com o apoio dos Militares, o ladrão e usuário de drogas, Ricardo, foi preso novamente, e deve responder por roubo.

 

A Polícia Judiciária Civil é quem deve tomar as devidas providências.

 

Fotos: Douglas Menezes

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700