Sinop: Jovem de 17 anos é capturado pela PM logo após assaltar correspondente bancário

Em plena luz do dia, no centro da cidade, cerca de 8 mil reais recuperados...

 

 

O assalto cometido pelo menor de idade, aconteceu na tarde desta sexta-feira (13), em um correspondente bancário, na Rua das Orquídeas, centro de Sinop.

 

Do estabelecimento, o jovem acusado teria levando um montante de 8 a 9 mil reais, aproximadamente. Segundo informações de uma funcionária, o acusado chegou sozinho, anunciou o assalto e ameaçou atentar contra a vida das pessoas presentes, diante de tais ameças lhe foi entregue todo o dinheiro do caixa, segundo informações extraoficiais, seria um montante com mais de 15 mil reais.

 

Após o roubo, o meliante tomou rumo ignorado, e não percebeu estar sendo seguido por um segurança de outra loja, que testemunhou o crime a distância. Com as informações repassadas pelo segurança, a Polícia Militar conseguiu fazer a captura do marginal no Jardim Botânico, com ele estava uma faca, que provavelmente fora usada para cometer o crime.

 

O acusado, de 17 anos, alega não ter passagens pela polícia, e foi conduzido para a DelPol onde foi lavrado o boletim de ocorrências e contabilizado o dinheiro recuperado. O menor será repassado para a Polícia Judiciária Civil, que deve investigar o crime, para tentar descobrir se ele agiu sozinho ou teve apoio de mais algum meliante.

 

Fotos: Douglas Menezes

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700