TRÁFICO DE DROGAS: PM apreende aproximadamente 60kg de maconha em Sinop

 

A guarnição do Grupo CAR patrulhando a avenida André Maggi com o intuito de preservar a ordem pública e manter a paz para a sociedade sinopense, momento em que visualizou dois indivíduos em fundada suspeita trafegando em uma motocicleta. Os suspeitos empreenderam fuga imediatamente após perceberem a presença dos militares, mas não logrando êxito vindo a cair da motocicleta.

 

Ao realizar a abordagem foi encontrado um tablete de maconha de aproximadamente 1kg, em entrevista com os acusados, os mesmos afirmaram que em sua residência haveria mais uma pequena quantidade.

 

Ao chegar na residência citada, foi localizado a outra porção de uma substância análoga a maconha, que estava dentro de uma sacola no bolso de uma blusa preta encima da máquina conforme o acusado havia informado repassou.

 

Mas os integrantes do Grupo CAR, contando com o apoio do GAP e VTR do Boa Esperança, perceberam que nos fundos da residência havia um esconderijo, onde os acusados cavaram um buraco e lá esconderam uma grande quantidade de tabletes de maconha, juntamente com a balança de precisão e um rolo plástico para realizar a embalagem da DROGA.

 

Suspeitos: G. E. da S. de 26 anos, W. L. G. de S. de 18 anos, L. do R. k. de 22 anos. 

 

Material apreendido: 50 tabletes de maconha, 10 grandes porções de maconha, 1 rolo plástico  filme, 4 Celulares, 2 motocicletas, 2 tvs LCD, 1 home theater, 300 Reais em moeda corrente.
 

Fotos: Redes Sociais

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700