- Fonte: Mídia News
Sinop: Jovem de 19 anos é atingido por tiro na região genital
Rapaz não reconheceu autor dos disparos; médicos dizem que ele não corre risco de morrer

Um rapaz de 19 anos foi baleado na madrugada de domingo (15) em Sinop. Conforme o boletim de ocorrência, ele foi atingido com um tiro no pênis e na região escrotal.
Mesmo baleado, o jovem conseguiu correr, chegar até a casa onde mora e pedir ajuda da mãe, que acionou o Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada para o Hospital Regional da cidade.
Conforme os médicos plantonistas, apesar do susto, o rapaz não corre risco de morrer. Não há informações sobre que tipo de sequelas ele terá daqui para frente.
A Polícia Militar também foi acionada e a vítima informou que não reconheceu o autor disparo. Ele contou que estava andando em uma rua quando o atirador se aproximou a pé, fez os disparos e fugiu.
O crime será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Caso semelhante
Este é o segundo caso em que uma pessoa é baleada no pênis em menos de uma semana. Na última sexta-feira (13), um homem de 26 anos também levou um tiro no órgão genital.
Conforme os médicos que o atenderam, ele passou por cirurgia e teve o testículos retirados.
A vítima contou à PM que estava no Rio Teles Pires - região norte do Estado - em um bote que teria tombado e a sua espingarda calibre 22 disparou e o atingiu.
Tags: