BOMBEIROS: Atendimento pré-hospitalar do Corpo de Bombeiros deve voltar à normalidade em Sinop

 

Duas das viaturas de atendimento pré-hospitalar do Corpo de Bombeiros Militar de Sinop vão reforçar o serviço prestado pela corporação à população nesta quarta-feira (18/10). Uma delas estava em manutenção na capital e partiu nesta terça, assim que ficou pronta, com previsão de chegada ainda hoje. A segunda passou por manutenção na cidade de Sinop e será devolvida ao 4º Batalhão de Bombeiros Militar no começo da tarde desta quarta.

 

Na quinta, feriado de Nossa Senhora Aparecida, a Unidade de Resgate (UR) em atividade apresentou problemas mecânicos, a segunda já estava em manutenção, deixando a população sem o serviço de atendimento pré-hospitalar do CBM. O lapso de atendimento ocorreu entre as 22h da quinta às 14h da sexta (16h no total), quando a Prefeitura Municipal de Sinop cedeu um veículo apto para os procedimentos dos socorristas. Na noite do mesmo dia chegou uma UR do Corpo de Bombeiros enviada do 1º BBM, em Cuiabá, para dar suporte aos militares.

 

As duas URs estarão aptas para o atendimento pré-hospitalar e a UR de Cuiabá será devolvida após manutenção providenciada pelo 4º BBM. “Com o retorno das duas viaturas, o atendimento prestado pelo Corpo de Bombeiros Militar volta à normalidade em Sinop” afirma o Tenente-Coronel BM Rony Robson Cruz. Ele ainda destacou que a prontidão da resposta do Quartel do Comando Geral do CBMMT, a parceria com a prefeitura e com a concessionária Rota do Oeste minimizaram os impactos da ausência das viaturas.

 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700