Consumidor: Procon não fará atendimento ao público nesta sexta-feira (20)

O Órgão de Defesa ao Consumidor (Procon-Sinop) suspenderá, na sexta-feira, 20, integralmente todo e qualquer tipo de atendimento ao público. Para que o consumidor não saia prejudicado em suas ações, todos os prazos legais relativos aos processos em trâmite, que tenham início ou vencimento nesse mesmo dia 20, terão seus prazos prorrogados para o primeiro dia útil subsequente.

 

De acordo com o diretor de gestão do Órgão, Cristiano Peixoto, a medida é em virtude a um treinamento de leitura da própria conta e bandeiramento da fatura de energia elétrica, que será ministrado por técnicos da Energisa.

 

O diretor do Procon esteve reunido recentemente com a gerência da concessionária de energia a fim de estreitar os laços e abrir um canal direto para tirar a morosidade que a tramitação dos processos exige e, assim, melhorar o feedback para o consumidor.

 

Na próxima segunda-feira, 23, o atendimento ao munícipe e consumidor será retomado em sua normalidade, das 7h às 13h. O Procon fica na Rua das Avencas, esquina com Rua dos Cajueiros.

 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700