Sinop: Madeireira no Alto da Glória fica destruída após incêndio

Um incêndio de grandes proporções foi registrado na madrugada desta sexta-feira (20), em uma madeireira localizada na rua Odagir Sgarbi, no bairro Alto da Glória. Segundo informações repassadas pelo Sargento do Corpo de Bombeiros, Edivam Borges, o barracão da empresa e alguns maquinários ficaram completamente destruídos. Ninguém se feriu.

 

O sargento informou ainda, que foram comunicados pelos funcionários da empresa que identificaram o início do incêndio. Os trabalhos duraram pelo menos três horas até conseguir conter as chamas, foram utilizados mais de 20 mil litros de água. E que princípio um curto-circuito na fiação elétrica pode ter ocasionado as chamas.

 

Parte da madeira que estava estocada no pátio da empresa também foi atingida pelo fogo e destruída. O valor do prejuízo não foi estimado pelo proprietário.

 

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e isolou a área, para fazer a análise e emitir um laudo com as possíveis causas do incêndio.

 

Esse é o segundo incêndio atendido pelo Corpo de Bombeiro em Sinop apenas esta semana. Conforme o Sinop Urgente já informou, uma residência foi destruída após incêndio na manhã de quinta-feira (19).

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700