FATAL: Motorista aparentemente embriagado bate atrás de moto e piloto morre na hora

 

O acidente foi registrado na madrugada deste sábado (21), por volta das 5h, na Rodovia Bruno Martini. A vítima identificada como Valmir Antônio da Silva Santos, 37 anos, morreu no local, após a moto que pilotava ser atingida na parte traseira por outro veículo. 

 

Valmir voltava para casa, pela Rodovia sentido Aeroporto, em uma motocicleta XTZ de cor vermelha, o veículo Fiat Pálio, com placa de Marcelândia/MT seguia no mesmo sentido, quando o motorista, que era um homem, e segundo informações estaria visivelmente embriagado, bateu na traseira da moto de Valmir, que ficou completamente destruída. 

 

A vítima foi arremessada, teve politraumatismo e foi a óbito ainda no local, o condutor do carro não se feriu e foi preso pela Polícia Militar, o teste de alcoolemia apresentou o resultado de 0.59 mg/l.

 

Valmir era solteiro, natural do Estado de São Paulo e residia em Sinop há alguns anos. Os dois veículos tiveram danos de grande monta e foram encaminhados para o pátio do serviço de guincho de plantão.

 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC) fez os procedimentos no local, liberou o corpo que foi levado para o IML de Sinop. Posteriormente o laudo deve apontar as causas e as circunstâncias do acidente.

 

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700