"No Amor e no Crime" Casal preso após praticar furto de celular

 

O furto aconteceu no dia 18/10, em um supermercado situado na Avenida das Itaúbas, no centro de Sinop. Na oportunidade, um aparelho celular modelo J7 fora furtado no interior do supermercado, a Polícia Militar foi acionada pela equipe de segurança através do telefone de emergência 190.

 

No local a PM fez a checagem das imagens internas e externas do circuito de segurança, e diante das imagens fora possível ver o autor do furto, bem como a placa do carro que o mesmo estaria. Na data do dia 18 foram feitas várias rondas e diligências até o endereço cadastrado do veículo, porém ninguém foi localizado.


Na data de hoje 21/10, em rondas pela Avenida Joaquim Socrepa, a guarnição da Polícia Militar visualizou o veículo que o suspeito usou depois de cometer o furto, o mesmo fora imediatamente abordado, e o condutor que estava sem documentos pessoais conduzido à Delegacia.

 

No caminho até a Delegacia, em entrevista aos Policiais, o suspeito teria confessado a autoria do crime, e revelou ainda que o aparelho celular estaria com sua esposa em uma residência. Ao chegar na referida residência a guarnição obteve êxito em recuperar o produto de furto (celular J7).

 

O casal foi conduzido para a Delegacia, onde após a lavratura do boletim de ocorrências foram entregues à Autoridade Competente que deve tomar as medidas cabíveis.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700