- Fonte: Sinop Urgente / Fotos: Assessoria PM-MT
"No Amor e no Crime" Casal preso após praticar furto de celular

O furto aconteceu no dia 18/10, em um supermercado situado na Avenida das Itaúbas, no centro de Sinop. Na oportunidade, um aparelho celular modelo J7 fora furtado no interior do supermercado, a Polícia Militar foi acionada pela equipe de segurança através do telefone de emergência 190.
No local a PM fez a checagem das imagens internas e externas do circuito de segurança, e diante das imagens fora possível ver o autor do furto, bem como a placa do carro que o mesmo estaria. Na data do dia 18 foram feitas várias rondas e diligências até o endereço cadastrado do veículo, porém ninguém foi localizado.
Na data de hoje 21/10, em rondas pela Avenida Joaquim Socrepa, a guarnição da Polícia Militar visualizou o veículo que o suspeito usou depois de cometer o furto, o mesmo fora imediatamente abordado, e o condutor que estava sem documentos pessoais conduzido à Delegacia.
No caminho até a Delegacia, em entrevista aos Policiais, o suspeito teria confessado a autoria do crime, e revelou ainda que o aparelho celular estaria com sua esposa em uma residência. Ao chegar na referida residência a guarnição obteve êxito em recuperar o produto de furto (celular J7).
O casal foi conduzido para a Delegacia, onde após a lavratura do boletim de ocorrências foram entregues à Autoridade Competente que deve tomar as medidas cabíveis.
Tags: