SINOP: FALSO Policial Militar tenta aplicar golpe e é preso por VERDADEIROS PMs

 

A Força Tática de Sinop prendeu na tarde de quinta-feira (26), na Avenida Londrina, no Setor Industrial, o homem identificado como Rodrigo, 38 anos. O mesmo é acusado de tentar aplicar um golpe em um empresario do ramo de máquinas pesadas. O acusado ainda se passava por Policial Militar.

 

Segundo as informações do boletim de ocorrências, a vítima recebeu a visita do acusado, que dizia estar realizando uma palestra no Sindicato dos Madeireiros de Sinop (SINDUSMAD) em nome do Comando Regional da Polícia Militar, e que era cobrada uma taxa de R$ 200,00 para o empresario poder participar.

Além de participação na palestra, o acusado oferecia "benefícios" como, um adesivo, que segundo ele, ao ser colocado no vidro do veículo, o mesmo não seria abordado nem parado, tanto em blitz urbanas quanto em operações em áreas rurais.

O empresario, que suspeitou da atitude do individuo, acionou a Polícia Militar, que por meio da Força Tática, se deslocou até a empresa e efetuou a prisão do estelionatário em flagrante. Ainda foram apreendidos outros materiais, como adesivos e jornais impressos.

 

A Polícia Judiciaria Civil deve prosseguir com as investigação, para tentar identificar outras possíveis vítimas, e outras modalidades de golpes aplicados pelo falso Policial Militar.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700