CRUELDADE: Idoso é morto a pauladas em Sinop e tem corpo arrastado por mais de 50 metros

Joaquim Palhão de 69 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (31) em um condomínio  de chácaras as margens da MT 220.  Segundo informações  o crime aconteceu durante  a madrugada  e a polícia tem como principal linha de investigação o Latrocínio.

O idoso foi morto na estrada em frente  a sua chácara.  onde ficaram seus pertences pessoais como óculos, chinelos e boné.  Pelos ferimentos  na região  da cabeça, ele foi morto  com golpes de madeira ou pedra e depois o corpo foi arrastado por mais de 50 metros e deixado na cozinha da residência.

A casa de Joaquim  ficou toda bagunçada e de lá foram levados vários objetos, inclusive uma espingarda,  além  do carro da vitima,  um Ford Pampa, de cor prata, e uma moto Yamaha  Crypton de cor preta. No momento  do crime o idoso estava sozinho em casa e saio para atender  os bandidos com uma lanterna  momento esse que foi rendido, na mesma noite os mesmos  bandidos roubaram outras  chácaras  vizinhas.

A Polícia Civil  investiga o caso. O corpo foi encaminhado ao IML onde passará  por exames de necropsia e posteriormente  liberado para a família.

O crime chocou vizinhos e amigos, segundo eles, Joaquim era um homem muito bom e  não tinha desentendimento com ninguém.

 

 

Localizado o veículo PAMPA levado durante o crime

 

 

Um dos veículos roubados durante o latrocínio foi localizado na Rua Dombeias, no Jardim das Oliveiras I.  

O carro foi encontrado por familiares que faziam buscas pela cidade. O miolo do Ford Pampa foi estourado e depois de rodar vários quilômetros até a cidade, os bandidos abandonaram, ainda na parte da manhã, segundo informações de moradores próximo ao local que o carro foi encontrado.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700