Sinop: Força Tática prende suspeito de roubo com simulacro de fuzil

Policiais da Força Tática de Sinop, prenderam na tarde de segunda-feira (30), por volta de 18h30min, G.P. de 18 anos, acusado de participar de um roubo a residência no centro da cidade. O crime ocorreu por volta das 12h, quando a família chegava Em casa. Dois homens armados renderam as vítimas e anunciaram o assalto, levando objetos e dinheiro.

 

Após receber informações e com ajuda de imagens gravadas durante o roubo, os militares deram início às rondas, localizando no bairro Daury Riva um dos suspeitos, que ao ser abordado confessou a participação no roubo e levou os policiais até o local onde havia escondido os objetos roubados.

 

Ao realizar a busca domiciliar, foram encontrados um simulacro de fuzil, modelo M4-177, um relógio, celulares e uma quantia em dinheiro. Uma motocicleta Honda CG-125 Titan, ano 2003, cor vermelha com placa de Sinop, possivelmente utilizada durante o roubo, também foi apreendida.

 

Após ser preso, o suspeito alegou que a outra arma usada no roubo, um revólver cal 38mm, ficou em poder de seu comparsa. Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700