Sinop: PM prende 4 suspeitos e apreende aproximadamente 6kg de entorpecente

A apreensão aconteceu na madrugada desta terça-feira (31) em uma residência na Rua Consolação, no Jd. Paulista I, por volta das 1h30, realizada pela Polícia Militar de Sinop.

 

Na oportunidade foram apreendidos aproximadamente 6kg de substância análoga à maconha, balança de precisão, pasta base de cocaína, eletrônicos e uma grande quantidade em dinheiro.

 

Segundo consta no boletim de ocorrências, os militares faziam rondas pelo bairro quando avistaram um grupo de pessoas em frente à residência, que tentaram correr para dentro do imóvel. Os suspeitos foram abordados e com os mesmos encontrado algumas trouxinhas de maconha.

 

Em revista no interior da residência, uma mulher de 37 anos se apresentou como proprietária, e ao ser indagada contou onde estaria escondido a maior parte da droga. O entorpecente estava armazenado em sacos plásticos espalhados pela casa.

 

Na sequência da ocorrência os militares encontraram vários comprovantes de depósitos em nome da suspeita, e a mesma relatou as policiais que emprestava a sua conta para outras pessoas realizarem transações bancárias e cobraria uma quantia de R$ 200 para repassar o montante para as pessoas. Essa versão no entanto, deve ser investigada.

 

Quatro pessoas, 17, 20,32 e 37 anos foram conduzidas para a delegacia onde devem responder por tráfico de drogas.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700