ADMINISTRAÇÃO: Advogada é a nova diretora do Procon de Sinop

A advogada Juliana Torres Baptista é a nova diretora do Órgão de Defesa do Consumidor (Procon - Sinop). A sua nomeação foi publicada no Diário Oficial de Contas dessa terça-feira, 31 de outubro e começou a circular hoje, 01 de novembro. Baptista substituirá Cristiano Peixoto Duarte, que conduzia a pasta desde o início da gestão Rosana Martinelli (PR), ou seja, janeiro deste ano.

 

O ex-diretor, que já esteve à frente do Órgão por outras vezes, agora segue com projetos particulares. Já Baptista, que compõe pela primeira vez o staff, diz que pretender dar continuidade aos trabalhos que já vinham sendo desenvolvidos pelo seu antecessor. “Pretendo manter o ritmo e dar continuidade aos projetos que já vinham andando. Quero aproveitar o conhecimentos dos servidores da casa e compor um time único, que lute pelo bem da gestão e do consumidor”, revela ao alegar que manterá as parcerias, como Associação Comercial e Empresarial de Sinop (ACES) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

 

Em Terra Nova, sua cidade de origem, Juliana contribuiu para o serviço público como servidora efetiva da Prefeitura Municipal até 2000, quando se desligou para assumir um cargo na Defensoria Pública do Estado, onde trabalhou até 2014. Juliana já reside em Sinop há três anos.

 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700