Sinop: Acusado de ter assassinado Boliviana a pedradas é preso e confessa o crime

 O assassino passou de "TESTEMUNHA" a "RÉU CONFESSO"

 

O homem de 24 anos, foi preso suspeito do assassinato de Eugenia Surubi Paraba, 45 anos, morta a pedradas no dia 20 de setembro.

 

Segundo informação repassadas pelo investigador da Polícia Civil Wilson Cândido de Souza, o acusado estava com o mandado de prisão em aberto e foi localizado ontem à noite, andando na rua, na região central, próximo a rodoviária.

 

Segundo o delegado Carlos Eduardo Muniz, o homem confessou o crime durante depoimento prestado, e alegou ainda que teria matado a vítima após desentendimento durante uma relação sexual.

 

No dia 10 de outubro um homem havia sido preso por meio de um mandado de prisão temporária (30 dias), por suspeita de envolvimento no crime. Porém, agora será liberado. “ O homem preso ontem vinha desde o início passando informações para os investigadores, se passando por testemunha, inclusive chegou a apontar o nome de um suspeito que foi preso. Mas algumas informações não batiam e em investigações conseguimos comprovar que ele era na verdade o autor do crime”, declarou delegado.

 

Ainda segundo Carlos Eduardo o outro suspeito detido deve ser liberado. Já o homem que confessou o crime será encaminhado à audiência de custódia e depois encaminhado ao presídio Ferrugem.

 

Conforme já informado pelo Sinop Urgente, Eugenia de 45 anos de idade, nacionalidade Boliviana, foi morta a pedradas, na madrugada do dia 20/09/2017.

 

MATÉRIA AQUI:

Sinop: Mulher é encontrada sem vida próximo ao bairro Boa Esperança, aparenta sinas de espancamento

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700