Sinop: Casal, pais de duas crianças, acusados de tráfico e receptação são presos

 

O Grupo CAR (Comando de Ação Rápida), em Rondas pelo bairro Jardim Paraíso, atendeu a solicitação de populares, que relataram uma movimentação estranha numa determinada residência na rua dos Cedros.

 

Ao averiguar a denuncia, parados próximo do local indicado para observar, os militares avistaram sair da residência em questão, um indivíduo em atitude suspeita, ao ser abordado, e durante a revista pessoal, foram encontradas 2 pedras análogas à pasta base de cocaína.

 

Em entrevista, o mesmo disse ter pego com o dono da citada residência, onde este é inquilino. Em seguida foi adentrado a casa e encontrado, 01 balança digital, 03 porções de análoga à maconha, dinheiro trocado em notas de R$ 2,00, 04 celulares, 02 tabletes, 04 relógios, 01 tv samsung 40", 01 pen drive que ao ser verificado foi encontrado dados da proprietária, que ao ser contactada disse que sua residência havia sido furtada e inúmeros objetos subtraídos,  incluindo este pendrive, a mesma disse que iria a DelPol para conferência da situação.


Os conduzidos são país de 2 crianças que estavam no local (10 e 02 anos), que foram encaminhadas ao Conselho tutelar, ainda na confecção do Boletim de ocorrência dois advogados vieram prestar assistência  a um dos conduzidos.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700