CAPACITAÇÃO: Sine terá horário de atendimento reduzido durante essa semana

 

O Sistema Nacional de Empregos (Sine-Sinop) estará com horário de atendimento ao público reduzido durante entre esta segunda-feira (06) e sexta-feira (10). O acesso aos serviços oferecidos pelo órgão poderá ser realizado das 7h às 11h30.

 

A medida é necessária para que, futuramente, o Sine possa ampliar o atendimento ao público. De acordo com a diretora do Sistema, Débora Malagutti, os servidores da pasta estarão passando por um treinamento no período vespertino. “O curso de capacitação está previsto para iniciar às 13h, mesmo horário em que, normalmente, encerramos o expediente. Precisamos dar um intervalo para almoço, por isso a diferenciação de horário”, justifica.

 

Ainda de acordo com a diretora, a capacitação é necessária para que possam ampliar o atendimento ao público e, para que isso aconteça, os novos servidores que passam a ingressar o quadro do Sine [servidores remanejados de dentro da Secretaria de Assistência Social Trabalho e Habitação] precisam ser treinados. “Assim, diminuirá o tempo de espera dos usuários que buscam por uma oportunidade de emprego e reinserção no mercado de trabalho”, ilustra.

 

O Sine fica na Rua das Avencas, 1541, próximo à rodoviária. O telefone de contato é o 66 3511-1809 ou 3531-9786.

 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700