Furto: PM prende acusado de furto com vários objetos de origem suspeita

 

Após ser informado via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar), a respeito de um furto em uma loja de caça e pesca, na Avenida dos Tarumãs, em Sinop, onde um indivíduo com camisa polo verde e mochila preta nas costas teria cometido o furto na loja.

 

A guarnição da Polícia Militar composta pole Soldado PM Costa e Soldado PM Tiago Oliveira, contando com o Apoio da VTR do Oficial de dia 2° Tenente PM Lessa e Soldado PM Cleiton, logrou êxito em localizar o suspeito na rua João Pedro Moreira de Carvalho.

 

No momento da abordagem, o acusado se encontrava com uma mochila preta contendo duas parafusadeiras novas, na caixa, e alguns cadeados também novos. O Acusado foi prontamente reconhecido pelos funcionários e pelas imagens do circuito interno da loja.


O suspeito informou que não teria nota fiscal dos produtos pois comprou na 25 de março em São Paulo pra revender na cidade, e disse q estava a pouco tempo na cidade e que estaria hospedado em um hotel próximo e no seu quarto teria mais produtos.


Os militares se deslocaram até o local e recolheram os demais objetos sem procedência, tudo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde serão tomadas as providências logo após a lavratura do boletim de ocorrências.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700