Aeroporto de Sinop volta a ter voos comerciais: Azul deve operar com 3 voos semanais

13/05/2020

 

Na segunda semana de maio, o Aeroporto de Sinop voltou a operar voos comerciais regulares. O aeródromo é o 2º maior de Mato Grosso em número de embarques e desembarques. Nesta segunda feira (11), a Azul Linhas Aéreas disponibilizou os primeiros voos pós paralisação da Pandemia do Coronavírus.

 

A Aeronave Embraer 195, que tem capacidade para 118 passageiros, chegou às 13 horas de Cuiabá, com 80% de sua capacidade e partiu às 13h45min de volta a capital do estado, com 60% da capacidade.

 

As operações de voos comerciais no Aeroporto de Sinop foram suspensas pelas companhias aéreas em abril, devido à pandemia causada pelo novo Coronavírus. Segundo a Centro-Oeste Airports (COA) – que administra o aeroporto - o terminal seguiu em funcionamento no período, com equipe reduzida, para atender a demanda gerada pela aviação executiva.

 

A retomada dos voos em Sinop pela Azul acontecerá de forma gradativa, a princípio, os voos que eram diários, acontecerão apenas as segundas, quartas e sextas. A GOL, que também suspendeu o voo diário direto para Guarulhos, ainda não previu quando retoma suas operações em Sinop.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700