CAMPANHA: Ação da Prefeitura de Sinop vacina militares no 11° Batalhão da PM

 

As ações itinerantes de vacinação contra a gripe realizadas pela Prefeitura de Sinop contemplaram, na manhã dessa quinta-feira, dia 14, os servidores da segurança pública do município. 180 doses foram disponibilizadas pelo município ao 11° Batalhão da Polícia Militar. Pela manhã, militares foram imunizados durante agenda na sede da instituição.

 

Conforme a prefeita Rosana Martinelli, ir até esses trabalhadores é uma forma de humanizar os serviços ofertados pela gestão. “É uma campanha muito importante e hoje é dia de vacinar os militares, pois são guerreiros que estão na linha de frente, principalmente, nesta época de pandemia. Esse é um cuidado a mais que a Prefeitura está tendo, é um olhar humanizado para que os nossos policiais estejam imunes”, declara a gestora.

 

Para o secretário municipal de Saúde Kristian Barros, ações como está são primordiais. “Nem todos os militares conseguem se direcionar até uma unidade de saúde. Então, a ideia, junto à prefeita Rosana, foi de trazer essa medida preventiva para o pessoal que promove a segurança pública”, explica.

 

O capitão da Polícia Militar, Diego Guindani, agradece o carinho da gestão. “Estamos muito contentes. Estendemos nosso agradecimento à Prefeitura de Sinop que viabilizou esse momento para que nós pudéssemos estar imunizando nosso efetivo que está aí no dia a dia em combate à situação de criminalidade existente e a mercê do vírus. Então, é imprescindível uma ação conjunta como essa e nós ficamos bastante satisfeitos com isso” finaliza o militar.

 

 

Tags:

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700