Grave acidente entre carro e caminhonete deixa 3 mortos no Nortão

18/05/2020

Um grave acidente envolvendo uma Toyota Hilux prata, com placas de Rio Brilhante (MS) e um Ford Fiesta preto, com placas de Colíder, tirou a vida de, Gentil Rodrigues de Oliveira, 54 anos, Glauber Pyramon de Oliveira, 39 anos, e Eduarda Gomes de Miranda, 17 anos.

 

O acidente aconteceu no inicio da noite deste domingo (17), na região da comunidade Linha 12, nas proximidades da ponte do rio Teles Pires, a cerca de 7 quilômetros de Nova Canaã do Norte (680 Km de Cuiabá).

 

O Sargento da Polícia Militar, Anésio Ferreira, informou que um  jovem, de 14 anos, que também estava no Fiesta foi socorrido em estado grave e levado por uma ambulância ao hospital municipal de Nova Canaã, porém, devido aos ferimentos precisou ser transferido ao regional de Colíder. Já as duas pessoas que estavam na caminhonete não tiveram ferimentos.

 

“Existe uma rampa na estrada e o motorista da caminhonete nos contou que estava subindo quase parando porque estava vendo uma propriedade quando foi surpreendido pelo violento impacto frontal do carro. É possível que ele tenha perdido o controle da direção, o carro ficou desgovernado e bateu na caminhonete. Com isso, os ocupantes foram todos arremessados para fora”, disse Ferreira.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700