"BACHARELZINHO DAS VENDAS" Filho pega carro da mamãe e vende por 200tão

20/05/2020

O fato aconteceu em Várzea Grande, e ação delituosa foi toda desarticulada pelos heróis do 4°BRAVO de VG! (Lá o GAP tá na área... E quem não quiser cair que se deite!!)

 

Policiais militares do 4º Batalhão de Várzea Grande prenderam na noite desta terça-feira (19), um homem e apreenderam um adolescente(menor não vai nem preso) por receptação, no bairro João Ponce de Arruda.

 

Conforme o boletim de ocorrência, pela manhã os policiais foram informados via sistema de monitoramento que um veículo Fiat Uno branco, com queixa de furto teria passado pela ponte Julio Muller. Em diligência, os agentes não encontraram o carro (não foi possível dar o bote... mas espera!).

 

Já no inicio da noite (segue o baile... olhos de águia), os militares identificaram o mesmo veículo em um posto de gasolina com dois homens (Dois Diplomatas da recepção).  Na abordagem (mão na cabeça e boca no chão), foi encontrado no bolso de um dos bacharéis uma porção de análoga à cannabis (maconha mesmo)

 

Confirmado que o veículo estava com queixa de furto, o adolescente (bacharelzinho) disse que o seu pai (Diplomata da receptação, já que pra comprar um CARRO por 200tão) teria comprado o carro por R$ 200 e mais sete colchas (OI?). Alegou também que a família trabalha com venda de produtos de cama e mesa (ao menos são trabalhadores... mas comprar um CARRO por 200tão!??). Dentro do Uno estavam 19 edredons, além de uma máquina de cartão (fim).

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700