"O DIPLOMATA DO 8TÃO": Homem é preso com revólver e 36 munições em Sinop-MT

20/05/2020

 

Um Diplomata, que teve a identidade preservada, foi preso na tarde desta quarta-feira (20), por policiais militares do 10°BRAVO em Sinop, depois de ser flagrado com um revólver calibre 38 (o tresoitão), com 36 munições intactas (putz, o diplomata ia pra alguma guerra??). O dono da arma (Diplomata do tresoitão) relatou aos policiais que comprou a arma para defender sua mãe (OI?), pois ela vinha recebendo ameaças de morte (Para de arrumar essas tretas Dona... misericórdia! ((é contra quantos?)).

 

Os policiais encontraram o suspeito em um veículo VM Golf, branco, quando transitava pelo Jardim das Orquídeas. Após a abordagem em conversa com os militares (quando é aplicada aquela técnica de entrevista bem caprichada) ele disse que teria a arma, mas estaria em sua residência no mesmo bairro.

 

Durante vistoria na residência a arma foi encontrada no guarda-roupa do suspeito (não estava nem na cintura do bacharel?? Putz... alguém caguetou o bacharel do 8tão). O material e uma quantia em dinheiro foram encaminhados para a delegacia.

 

O homem deve responder por posse de arma de uso permitido (the and).

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700