AÇÃO CONJUNTA: Cavalaria e Rotam identificam casa usada no tráfico de droga em Cuiabá

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Cavalaria realizava patrulhamento quando percebeu um homem conversando no telefone em frente de uma casa já conhecida como ponto de venda de entorpecente

 

Trabalho integrado entre equipes da Cavalaria e Rotam prendem na madrugada desta quarta-feira (20.05), dois homens por tráfico de droga, nos bairros Novo Terceiro e Cidade Verde, em Cuiabá. Um terceiro suspeito foi identificado, mas conseguiu fugir.

 

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe da Cavalaria realizava patrulhamento quando percebeu um homem conversando no telefone em frente de uma casa já conhecida como ponto de venda de entorpecente. Ao ver a equipe, o suspeito correu para um terreno baldio e, ao tentar pular um muro, caíram do seu bolso várias porções de pasta base de cocaína. No terreno, os policiais ainda encontraram mais porções de maconha e cocaína.

 

Foi realizada também uma vistoria na casa do suspeito, onde foram localizados dinheiro e uma munição calibre 38. Questionado, o homem identificou o suspeito de quem pega a droga para revender.

 

A localização do segundo suspeito era no bairro Cidade Verde. As equipes da Rotam e da Cavalaria foram até a casa e quando chegavam, um homem correu e não foi localizado.

 

Dentro do imóvel estava outro homem que alegou ser morador. Na residência, os policiais encontraram em cima de uma mesa 11 tabletes de maconha, além de um pedaço da mesma droga. Em um dos quartos estavam uma carabina calibre 44, 10 munições calibre 380 e vários celulares.

 

Via consulta, os agentes descobriram a identidade do suspeito denunciado que fugiu. O homem é monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700