- Fernando Itamir
COVID-19: Hospital Regional De Sinop Tem 12 Pessoas Internadas e conta com apenas 16 Respiradores

Os leitos de UTI específicos para o tratamento de pessoas com a doença Covid-19, em Sinop, estão com 60% de ocupação.
O Hospital Regional do município oferta 10 leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), sendo que 6 estão com pacientes.
Duas dessas pessoas que estão internadas em UTI’s são de Sinop, como informou a Secretaria Municipal de Saúde de Sinop no boletim de terça-feira (19), outros quatro são de outros municípios como Sorriso, Nova Mutum, além de pacientes do Sul do Pará.
Outras 6 pessoas também estão internadas em leitos clínicos gerais, conhecidos como enfermarias. Desse número, 4 são de Sinop, e outros 2, de municípios da região. Ou seja, até quarta-feira, dia 20 de maio, 12 pessoas estavam internadas no Hospital Regional de Sinop com a Covid-19.
Tags: