"MÃO NA CABEÇA E BOCA NO CHÃO" PM chega de surpresa na festinha do crime - Veja as fotos

22/05/2020

Polícia Militar foi acionada na madrugada desta sexta-feira (22), e fechou uma festa do Comando Vermelho, em uma chácara da rodovia Emanuel Pinheiro, estrada que liga Cuiabá à Chapada dos Guimarães. Quando os policiais chegaram, diversos participantes fugiram pelo matagal e outros chegaram a pular no rio. Organizador da festa foi preso e 6 menores foram apreendidos no local com álcool e droga.

 

De acordo com as informações, o 3º Batalhão da PM foi informado que, por volta da 1h30, na zona rural da cidade, estava ocorrendo uma festa da facção criminosa, onde havia menores consumindo álcool e drogas. Após a mobilização das equipes, o local foi cercado.

 

Quando os participantes perceberam a chegada dos policiais, houve um tumulto generalizado, muitos saíram correndo para dentro de um matagal e outros chegaram a pular no rio para fugir da abordagem.Pedras e garrafas foram arremessadas contra os policiais.

 

Para conter a situação, foi necessário o disparo de munição não letal. Danificando o carro de alguns dos participantes do evento. Um dos organizados foi preso, ele faz uso de tornozeleira eletrônica, que estava desligada. Seis meninas com idades entre 15 e 16 anos foram apreendidas.

 

Três porções de maconha, dois cigarros prontos para consumo, três trouxinhas de cocaína, além de 10 garrafas de whisky e uma de vodka foram apreendidas no local. O caso foi registrado na Central de Flagrantes.

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700