"CPF CANCELADO E DEDO AMPUTADO A BALA" Subtenente da ROTAM baleado em troca de tiros

25/05/2020

O policial ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde está em observação e não corre risco de morte.

 

De acordo com as informações iniciais da PM, a ocorrência foi repassada via rádio, e informava que um grupo de bacharéis do crime haviam roubado uma caminhonete modelo Hilux branca de uma empresa de máquinas agrícolas e fugiram por uma estrada de chão.

 

Policiais do Batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (ROTAM) realizavam o patrulhamento tático na região quando avistaram a caminhonete roubada e os suspeitos.

 

Ao perceberem a aproximação dos militares e a iminente prisão atiraram contra a guarnição. Houve uma intensa troca de tiros e o subtenente Altamiro Lopes da Silva, acabou sendo baleado na perna e os criminosos fugiram em seguida. Segundo informações, um dos bacharéis também baleado, teve o CPF CANCELADO ainda no local.

 

Viaturas do 3º Batalhão juntamente com o Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), deslocaram em apoio para realizar o cerco. Os bacharéis do crime abandonaram a caminhonete e fugiram para a mata.

 

O policial ferido foi encaminhado ao Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde está em observação e não corre risco de morte. O Bope adentrou o matagal e encontrou um dedo provavelmente de um dos criminosos que está ferido.

 

As buscas no matagal continuam para encontrar e prender os criminosos. A equipe do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) foi para o local dar apoio nas buscas.

 

 

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700