"OBJETO NÃO LOCALIZADO NO FLUXO POSTAL" Policia Federal prende servidor que desviava encomendas dos Correios em Sinop

Policiais federais realizaram na última sexta-feira (22), uma operação no Centro de Distribuição Domiciliar dos Correios, em Sinop. Segundo informações, a ação tinha como objetivo apurar o desvio de encomendas postais.

O delegado da Polícia Federal, Samir Zugaibe, disse que a operação teve início a partir da denúncia feita por uma mulher que comprou um aparelho celular pela internet, que acabou sendo extraviado. Após ser apurado, a vítima constatou que o referido aparelho já estava à venda em uma loja de produtos digitais da cidade.

Diante disso, ela registrou um boletim de ocorrência, e a partir daí o caso passou a ser investigado. A PF durante a ação conseguiu localizar o receptador que apontou a residência de um dos funcionários dos Correios responsável pelos furtos. Na casa foram encontradas várias encomendas, provavelmente furtadas.

Os suspeitos responderão pelos crimes de receptação qualificada e peculato-furto, com penas que variam de dois a doze anos de reclusão. Os demais envolvidos estão sendo procurados.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700