O INIMIGO EM CASA: Homem é preso após tentar matar irmã com facada no pescoço

28/05/2020

O acusado foi preso em um bar próximo ao local do crime, a vítima segue internada e seu estado de saúde é delicado

 

O homem que não teve a identidade revelada, foi preso após tentar matar a própria irmã com uma facada no pescoço, a barbaridade aconteceu na tarde de quarta-feira (27), em Rondonópolis (a 219 km de Cuiabá).

 

De acordo com informações da Polícia Militar, a filha da vítima presenciou a cena e acabou pedindo socorro aos policiais, informando que o Tio tentara matar a mãe.

 

A tentativa aconteceu após um desentendimento entre os irmãos, ocasião em que o acusado pegou uma faca e desferiu o golpe contra a vítima.

 

Ao chegarem no endereço, a mulher já havia sido encaminhada para uma unidade de saúde com ferimentos no pescoço. O agressor também não foi encontrado no primeiro momento, pois havia fugido logo após o crime.

 

A Polícia passou a realizar diligências pelo bairro Jardim Participação, quando avistaram o acusado, tranquilo, como se nada tivesse acontecido, em um bar, a cerca de três quadras da residência da vítima.

 

Diante dos fatos, os militares deram voz de prisão e, na delegacia, autuaram o agressor por tentativa de homicídio.

 

Ainda segundo a Polícia Miliar, os agentes foram à unidade de saúde para saber o estado de saúde da vítima e a informação descrevia que ela passaria por procedimentos e depois seria transferida para o Hospital Regional.

 

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Últimas Notícias
Please reload

124-1245658_inscreva-se-youtube-focolhe-
Banner Denuncie.jpg

 

©2017 - 2020 - Portal Sinop Urgente

Todos os direitos reservados

sinopurgente@hotmail.com

fernandoitamir@hotmail.com

Fernando Itamir - (66) 99223-1700